Este ano, julho não é sinónimo de férias!

Estou de férias? Infelizmente, não. Ainda não chegou a minha vez de entrar naquele tipo de férias em que apenas se pensa no filme ou na série que se segue. Este ano tem sido um bocadinho diferente. Não só pelo tempo climatérico, claro. Mas, principalmente, pelos momentos decisivos que se avizinham. (Acredito que um dia mais tarde me vou rir do impacto que a tomada destas decisões teve em mim.) De facto, está a chegar o momento de dar resposta final à simples pergunta que nos é feita desde o infantário: "O que queres ser quando fores grande?". Mas, ao contrário do que acontecia quando eu era uma menina inocente, agora respondo "Não sei", apavorada, embora seja a resposta mais comum nos jovens da minha idade. Talvez o grande problema seja estar a pensar de mais. Eu sei que é o meu futuro, mas felizmente posso tirar negativa nesta decisão, porque não acaba tudo, posso candidatar-me para o ano (É fácil dizer isto, mas pensar não é assim tanto!). Ainda tenho até dia 8 de agosto para saber e, claro, eu tenho o superpoder de decidir em apenas uns dias. Terei?! Espero que sim. Hoje foi dia de esquecer um pouquinho este dilema, pois foi recheado de uma dose exagerada de açúcar e chocolate, devido à tentativa bem-sucedida de fazer donuts de chocolate com cobertura de coco.
E ficaram deliciosos, devido às minhas grandes ajudantes. Só foi pena não ajudarem a lavar a loiça ! Ou ter-me-ão feito um favor? Porque assim menos tempo sobrou para os números do meu futuro. Que sorte a minha!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Consegui... E agora?

Estudei no ensino público... E depois?

Não sabem o que hão de inventar